Governo beneficia Camapuã com três pontes de concreto: uma na cidade e duas no campo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Governo de Mato Grosso do Sul vai investir R$ 4,5 milhões na construção de três novas pontes de concreto em Camapuã. Duas delas serão erguidas na área rural do município, atendendo as atividades do campo. A terceira será instalada na área urbana, em benefício de toda a população.

Nesta quarta-feira (26), a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou no DOE-MS (Diário Oficial) o contrato para as obras, que devem durar 180 dias consecutivos.

Com 25 metros de comprimento por seis de largura, a primeira ponte será construída sobre o Córrego Capim-Branco, em estrada vicinal que liga Camapuã com Bandeirantes. A segunda terá 20 metros de comprimento por seis de largura e será erguida sobre o Córrego Cachoeira, também em estrada vicinal.

Já a terceira ponte de concreto será construída no Centro de Camapuã, no prolongamento da Rua Campo Grande, sobre o Córrego do Garimpo. A estrutura terá 25 metros de comprimento por 10 de largura, com passagem para pedestres e corrimão. Nessa área, a ponte facilitará o acesso das pessoas aos bairros e também ao parque de exposições da cidade.

“Esse é mais um investimento que fará diferença na vida das pessoas, principalmente de quem mora e trabalha na região das construções”, destaca o secretário Hélio Peluffo, da Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística).

Mais detalhes sobre a contratação das obras podem ser obtidos na página 96 do DOE-MS desta quarta-feira, disponível no link https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11224_26_07_2023.

Bruno Chaves, Comunicação Seilog
Foto: Reprodução/Google Maps

DEIXE SEU COMENTÁRIO

MAIS LIDAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Da sala de aula ao Senado Federal: jornada de professora e aluno da Rede Pública de MS inspira o futuro
Com retorno das chuvas, plantio da soja já ocupa maior área das últimas cinco safras
Fique alerta: lista de azeites impróprios para consumo é atualizada
Fim de semana deve ter chuvas moderadas e tempestades pontuais em Mato Grosso do Sul
Efetivo extra de 636 policiais irá reforçar a segurança do 2º turno das eleições em MS